Formas de diminuir a oleosidade da pele

Existem algumas pessoas com sistemas biológicos específicos, as quais tem uma grande incidência de oleosidade na pele, seja por causa dos hábitos que elas possuem no cotidiano, seja ainda, por uma própria questão biológica que faz com que a própria pele não controle a sua produção hormonal, fazendo com que fique oleosa e marcada.

Para esses casos, existem maneiras simples, práticas e baratas de se diminuir a oleosidade da pele, sem nem mesmo precisar de procedimentos cirúrgicos ou outras atividades caras para solucionar esse incômodo.

Uso de protetor solar

Uma primeira forma de diminuir a oleosidade da pele é usar diariamente o protetor solar, já que os raios UVB, que vem diretamente do Sol, acabam sendo um verdadeiro inimigo de uma pele bem cuidada e sem oleosidade alguma.

Para as pessoas que já tem problemas com a oleosidade, uma forma de diminuir esse aspecto, é passando protetor solar, isso deve virar um hábito, já que, além dele diminuir a oleosidade, ainda protege contra outros aspectos, como o câncer de pele.

Usar creme antes de dormir

Outra forma bastante prática de combater a oleosidade da pele, é passando alguns cremes específicos logo depois do banho, antes de ir se deitar. Isso acaba ajudando a pele a se recuperar depois de um dia na poluição e com uma maquiagem pesada.

Uma das melhores cremes pra pele é a Ageless e pode encontrá-la no http://brasil.storelatina.com/ageless-jeunesse-botox-creme-original

Lavar o rosto com um sabonete especifico para pele oleosa

Uma terceira maneira de diminuir a oleosidade da pele, é lavando o rosto, todas as manhãs, com um sabonete específico, o qual, consiga combater essa oleosidade excessiva. Dessa maneira, será mais fácil diminuir a oleosidade e deixar a pele mais bonita.

Remover a maquiagem antes de ir dormir

Por fim, uma última forma de diminuir a oleosidade da pele, é sempre remover a maquiagem antes de ir para a cama, mesmo que se esteja muito cansada.

Já que, quando se dorme com o rosto todo pintado, esses produtos produzirão seus próprios óleos, o que irá prejudicar esse tratamento contra a oleosidade e ainda entupir todos os poros, o que pode provocar espinhas.

Comments are closed.

Proudly powered by WordPress
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.