Como criar uma assinatura personalizada no Gmail?

O Gmail é muito usado como para o uso profissional quanto para o pessoal. A ferramenta admite adicionar uma assinatura personalizada no fim do e-mail produzido, que pode colaborar como um cartão de visitas para outras pessoas. É possível colocar informações com textos, imagens, colocar fontes com cor e até colocar links.

Possuir uma assinatura configurada em seu e-mail colabora para deixar ele com um aspecto mais profissional, além de conter informações muitos importantes, como o seu telefone, website, redes sociais ou endereço em todas as mensagens que forem enviadas por você.

O Gmail proporciona uma forma simples e com muitas escolhas de edição de texto, colocação de links e imagens para configurar a assinatura do e-mail.

Modo de criar a assinatura

Acesse o Gmail pelo computador o qualquer outro aparelho eletrônico que o acesse. No topo direito da tela, selecione o ícone configurações, na aba geral, abaixe a tela achar o menu escrito de assinaturas. Depois marque a caixa de texto ao lado do bloco das edições, para acionar a criação de sua assinatura.

Seguinte nos dois primeiros itens da edição está à escolha para mudar a fonte, ou seja, o estilo da letra. Em logo é possível escolher o tamanho da fonte, depois a pessoa pode selecionar alguns trechos do texto da assinatura e colocar o selecionado em negrito, itálico ou até sublinhar. Em seguida, escolha a cor do texto e do plano de fundo que será da sua assinatura.

gmail

O item seguinte aceita adicionar links em certos trechos da assinatura. Adicionar a URL no campo do endereço da web e clique em confirmar. raiola manda y no el panda

Para acrescentar uma imagem, opte pelo item com uma paisagem na edição da assinatura. Depois escolha uma foto de seu computador e clique não esqueça duas vezes para aplicar, ou clique no botão para selecionar. Para finalizar o texto, marque os números ou pontos, tabulação menor e maior, aplicação da citação e um botão para retirar formatações da assinatura. A o terminar tudo na personalização a assinatura de e-mail, abaixe a tela até o final e clique salvar as alterações.

Comments are closed.

Proudly powered by WordPress
Theme: Esquire by Matthew Buchanan.